Atenção, navegante... o endereço eletrônico deste site mudou para:

rio-janeiro-cidade-maravilhosa.webnode.com

Saiba um pouco sobre este website...

Ao longo dos anos procurei conhecer minha cidade natal ao máximo e da melhor maneira possível. Muitas vezes acompanhado e vez ou outra só, em ocasiões fazendo meus percursos de carro, mas na maior parte das vezes da maneira que mais gosto, a pé, de mochila nas costas, curtindo cada centímetro da cidade maravilhosa. Juntei minhas experiências de caminhadas, trilhas, turismo e aventuras neste site com a intenção de ajudar o turista e até mesmo alguns cariocas a se guiarem pelos pontos mais interessantes do Rio de Janeiro. Se você gostou e quer fazer algum elogio, tem alguma idéia que ajude a aprimorar este site ou tem críticas a fazer, deixe sua mensagem clicanco no botão Livro de Visitas, e se você estiver interessado em conhecer algum dos belos lugares postados aqui, visite meu site de turismo clicando na figura abaixo e reserve já um dos inúmeros pacotes. Vai ser um passeio inesquecível, eu garanto. Espero ter ajudado. Foi um prazer receber sua visita. Volte sempre.

 

 Este é o seu mural de excursões. Ele é atualizado de tempos em tempos. Fique ligado.

 

 

Visite meu site sobre filmes com continuação. Clique na imagem acima.

Confira Minhas Obras Literárias clicando na figura acima.

Clicando no link abaixo você será redirecionado ao site Infeliz Realidade. Ele contém cenas de forte impacto e se você for do tipo que se ofende com isso ou tem estômago fraco, não navegue por ele. Caso contrário...

www.infeliz-realidade.webnode.com.br

Acesse meu blog... ele é instrutivo e divertido. Venha fazer parte do meu dia-a-dia.

andrezovsky-ideias-e-ideais.blogspot.com.br

O próximo passeio será para a Praia de Ponta Negra em Maricá. Está incluido no pacote refrigerantes e sanduíches variados. No folder abaixo você fica por dentro de todos os detalhes.

Clique_aqui_para_ampliar

 

Programe sua trilha (trekking) com alguém que tenha experiência no assunto. Cobro R$ 15,00 por pessoa para guiar grupos de no mínimo quatro indivíduos.

Clicando no botão "Livro de Visitas", além de deixar seu recado, você visualiza uma relação com todos os teatros da cidade e tem dicas para ser um mochileiro precavido.